sábado, 28 de dezembro de 2013

Come & Get it- capitulo 3 "Festinha"

Se há uma palavra mais forte que “perfeito", ela com certeza seria usada aqui.

Chegamos em casa Josh foi assistir TV e eu fui tomar banho,me despi deixei a torneira me ensaboei me vesti

Não demorou muito até chegarmos a casa do Sr. Bieber, a casa é muito bonita,Josh parou o carro na frente da mansão, saiu e logo eu sai e dei de cara com o tal...

Ele estava sem camisa e deu para ver seu corpo bem definido, mas ainda prefiro o Josh baixinho e bundudo.

Justin: Eae Josh- disse e deram um abraço
Josh: Dae cara, como vai? -falou desfazendo o abraço
Justin: To ótimo, quem essa gata? - disse mordendo os lábios e me olhando de cima a baixo fazendo com que eu fica se vermelha
Josh: Justin essa é a Jenni e Jenni esse é o Justin
Jenni: Prazer Justin- falei e deu um beijo em sua bochecha e ele fez o mesmo
Justin: Bom, vamos entrar por quê a festa já começou

Entramos na mansão dele e uau, a casa é linda, tinha gente dançando, bebendo, todo mundo se divertindo Josh cooprimentava todo mundo, me solte dele e falei pra ele que iria pegar uma bebida. Fui no minibar e pedi uma vodka a bebida descia rasgando pela minha garganta fiz uma careta um cara com cabelos castanhos e olhos da mesma com chegou perto de mim e começou a falar:

XxXx: Hey! Vai com calma lindinha- disse ele bebendo um gole do seu whisky
Jenni: Pode deixar eu sei me cuidar - falei e pedi mas uma para o Batman
XxXx: Ui a gatinha ta revoltada - disse levantando as mãos como se tive-se rendendo - Prazer eu sou o Chaz - falou e esticou a mão
Jenni: Oi eu sou Jenni - respondi com um sorrisinho
Chaz: Quer dançar? - disse apontando pra pista onde vi Josh dançando com alguns de seus amigos e uma garota que nem estava dançando tava se coçando nele.
Jenni: Quero!

Puxei ele pra pista de dança e comecei a rebolar em seu membro que já estava dando sinal de vida, Josh saiu de perto da garota e ficou me olhando, começou a tocar Timber do Pitbull, rebolava conforme o ritmo da musica Chaz me puxo pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem não deixando nem um espaço entre nós Josh se encontrava atrás de Chaz e ao lado de alguns garotos acompanhados de Justin que mordia os lábios acabei deixando um sorriso escapar to parecendo uma puta desse jeito, parei de dançar quando vi que Josh tinha saído de perto da pista de dança. Deixei Chaz com uma cara de tacho e fui procurar o Josh e não o encontrei em lugar algum fui na piscina e lá estava ele sentado em uma espreguiçadeira e fui até ele.

Jenni: Josh?! -falei chegando perto de onde ele estava
Josh: Que foi? -perguntou num tom grosso e cabes baixo
Jenni: Não fique bravo comigo eu só estava dançando!- falei sentando em sua frente
Josh: Como não ficar bravo! Sendo que a garota que eu amo estava dançando com o meu amigo! -disse me olhando nos olhos
Jenni: Garota que a-ama? V-você me ama? -perguntei gaguejando meu coração estava acelerado meu corpo estava mole, o cara que eu sou apaixonada disse que me ama
Josh: Sim! Eu te amo Jennifer Everdeen - disse e me puxou para um beijo apaixonado que logo foi ficando selvagem sentei em seu colo, quando ouso alguém gritando e logo vi que era o Justin
Justin: HEY VOCÊS DOIS VÃO PRO QUARTO! -gritou da varanda me fazendo ficar corada na hora

Voltamos pra festa ficamos dançando, quando do nada Josh fica parado como se tivesse visto uma fantasma, quando olho pro mesmo lado que ele olhava vi o porque de ter ficado daquele jeito.

Continua... 


Oi mesninas tudo bem? bom esta ai mais um capitulo não postei ontem porque minha irmã queria mexer no pc. Ficou muito pequeno mas espero que gostem :)

Quem sera que o Josh e a Jenni viu na festa em? E fica o misteriooo rsrs
Isa sua linda que esta comentando o capitulo anterior Brigada viu gosto de saber que tem mesmo pessoas que leem minha fic. Bjo sua linda.

6 comentários: