sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Come & Get it- capitulo 2 " Quase Beijo"





Anteriormente...
Fechei a porta do quarto dela e fui em direção ao meu,fui tomar banho,em sequei e sai com a toalha enrolada na cintura fui no aguarda roupa peguei uma cueca escolhi uma roupa simples e me deitei e não me lembro de mais nada.


[...]


Graças a deus que é sábado não preciso me preocupar com as gravações,vou fazer um café pra mim e pra Jenni,me levantei fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha.

Josh: Cade ,cade-falei abrindo as portas dos armários- Achei- peguei as torradas e coloquei na mesa
Jenni: Bom dia!- disse se sentando na mesa
Josh: Bom dia! Dormiu bem?- perguntei me juntando a ela na mesa
Jenni: Sim,como um bebe-falou e deu um sorriso
Josh: Que bom!

Conversamos enquanto tomávamos café, nos estávamos fazendo planos para esse fim de semana,nos vamos almoçar no restaurante ****** (*nome do restaurante), depois vamos ao cinema,e a uma festa.

Josh: Que tal nos irmos ao parque? -falei dando uma mordida no pão
Jenni: Não seria uma má ideia

Terminamos nosso café em silencio, ela me ajudou a tirar a mesa, ela lavou a louça e e sequei e guardei e fui para o meu quarto me arrumar e em 5 minutos eu estava ponto



Peguei meu celular e sai do meu quarto, fui em direção ao da Jenni, e bati na porta escutei um entra.

Josh: Nossa como você esta linda! - a olhei de baixo acima
Jenni: Obrigado -falou ficando corada

Ela estava linda com um vestido florido e uma sapatilha preta.

Ignorem o salto e o óculos

Josh: Vamos! -disse saindo do quarto
Jenni: Vamos,nos vamos de carro ou apé?
Josh: De carro porque o parque é meio longe -disse pegando a chave do carro
Jenni: Ok

Saímos de casa e entramos no carro, Jenni disse que estava com vontade de tomar café da starbucks então fomos comprar café.

Josh: Meu deus você gosta de café em! -disse indo abrir a porta da loja pra ela
Jenni: Sim a-m-o café -falou indo no balcão e pedindo seu café
Josh: Deu pra perceber -falei e ela riu, que risada linda

Não sei mas acho que estou gostando dela mas não como amiga irmã essas coisas e sim como algo mais.

XxXx: Moça aqui esta seu café! -falou o rapaz loiro entregando o café
Jenni: Obrigada -falou e foi no caixa pagar

Ela pagou o seu tao precioso café e fomos para o parque, que estava com pouco movimento porque ainda era cedo,nos sentamos em um banco embaixo de uma arvore.

Jennifer On*

Fomos comprar meu precioso café e fomos em direção ao parque que é lindo,nos sentamos num banco embaixo de uma arvore onde tinha uma boa visão do parque inteiro.Estava um silencio entre nos dois,quando do nada ele me pergunta:

Josh: Você tem namorado? -perguntou mexendo no celular
Jenni: Não, faz 3 meses que eu terminei com o Stefan -respondi cabisbaixa
Josh: Desculpa eu não queria...- não deixei ele terminar
Jenni: Não ta tudo bem- sorri de canto- To melhor sem ele
Josh: Hum -me olhou pensativo
Jenni: Que foi? -disse o olhando serio
Josh: riu- Nada não
Jenni: Sei,vamos dar uma volta?
Josh: Vamos! -disse se levantando

Fomos andando até um bosque que tem ali perto ,tinha uma tilha meio antiga e com rosas vermelhas na beira das pedras igual a filme de romance e tinha alguns casais sentados em uns bancos.

Josh: Nunca tinha vindo aqui -falou admirando o lugar
Jenni: Serio, esse lugar é lindo -disse o olhando
Josh: Igual a você -falou e pegou na minha cintura fazendo meu corpo colar ao seu
Jenni: Obrigada, eu acho -disse ficando vermelha

Nossos corpos se encaixam perfeitamente, ele tem uma pegada que é capaz de fazer qualquer uma pirar, ele aproximou seu rosto junto ao meu, aqueles lábios rosados pareciam me chamar.

Josh: Eu...a-acho que...Te amo -disse quase encostando seus lábios aos meus

Não falei nada apenas fechei os olhos, quando íamos nos beijar, um monte de paparazzos começaram a tirar varias fotos, Josh me puxou e fomos correndo pro carro que estava a alguns metros de distancia, ele colocou a mão no bolso procurando a chave enquanto eu tentava esconder meu rosto com a mão, quando ele achou a chave destravou o carro entramos.

Josh: Vamos sair daqui -falou dando a partida

Não tinha mas nenhum paparazzi atrás da gente. O celular do Josh tocou no seu bolso.

Jenni: Seu celular ta tocando -falei olhando pra fora
Josh: É mensagem, pode ver oque é pra mim? -falou tirando o celular do bolso e me entregando
Jenni: É um tal de Justin - falei abrindo a mensagem- E ele perguntou se você não vai na festa? - vi pela foto que era o Bieber (sim,alem de hutcher sou belieber :). )
Josh: Vou, fala pra ele que estou levando mas uma convidada -disse e eu digitava

Enviei a mensagem e ele parou no sinal e ficou me olhando.

Jenni: O que foi? -falei tentando segurar a risada
Josh: Nada, me desculpa por aquilo. Nem deu para irmos ao cinema - sorriu de lado e olhou pro sinal que estava verde
Jenni: Não foi nada, esquece isso -falei e o silencio predominou

Chegamos em casa Josh foi assistir TV e eu fui tomar banho,me despi deixei a torneira me ensaboei me vesti

Não demorou muito até chegarmos a casa do Sr. Bieber, a casa é muito bonita,Josh parou o carro na frente da mansão, saiu e logo eu sai e dei de cara com o tal...


Hey MIL DESCULPAS por não ter postado gente, espero que tenham gostado sei que ficou um pouco pequeno mas o próximo vai ser maior OK. bJosh e até :]

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi linda, Continuarei logo logo, eu to escrevendo 4 fics dai fica muito apurado pra mim entende, mas acho que hoje 27/12 eu posto o próximo capitulo.
      bjos

      Excluir
    2. Obrigada. Você fez mais uma pessoa feliz no mundo hahaha

      Excluir