sábado, 27 de julho de 2013

Come & Get it- capitulo 1 "Minha irmãzinha"


Josh On*
O dia esta ótimo pra ficar em casa,mas infelizmente vou ter que gravar hoje,ainda bem que é sexta-feira.
Cheguei no estúdio comprimente a equipe e fui para o meu camarim, o figurino até que não era lá tao ridículo.

Josh: Oii Jenni
Jenni: Oi -deu um sorrizinho de canto
Josh: O seu apartamento já ta pronto?
Jenni: Não, ainda ta em reforma
Josh: Hum...É...você não quer ficar lá em casa?
Jenni: Não, não se incomode com isso, eu estou bem lá no apartameno
Josh: Por favor, nós somos amigos não somos? -fiz uma carinha de cara de cachorrinho sem dono
Jenni: Ta bom-disse passando aquele pó no meu rosto
XxXx: Josh 5 minutos! -disse Joana avisando sobre a gravação
Josh: Ta bom. Depois nós passamos lá no apartamento pra pegar suas coisas O.K.
Jenni: O.K.

Depois de quase três horas de gravação chamei Jenni para nos irmos buscar sua coisas,passamos na Starbuck.

Josh: É aqui?-perguntei parando na frente de um prédio meio antigo
Jenni: Sim,já volto-falou saindo do carro e entrando no prédio

Jennifer On*

Fui de encontro com a Lúcia a sindica do prédio que estava na portaria.

Jenni: Oi Lúcia -disse dando um beijo em sua bochecha
Lúcia: Oi querida,como foi o dia? -perguntou mexendo nas panela
Jenni: Bem,é eu vim aqui pra pegar as minhas coisas
Lúcia: Tudo bem mas querida aonde você vai ficar?
Jenni: Na casa de uma amiga -abri um grande sorriso
Lúcia: Ok vamos la no escritório? -disse me encarando
Jenni: Sim

Assinei as papeladas que ela me deu e etc.

Lúcia: Vamos lá vou te ajudar -me abraçou

Fomos pro meu quarto,enquanto Lúcia  guardava minhas coisas fui tomar um banho rápido,me sequei me vesti e fui terminar de ajudar la eu a considero como uma tia,minhas coisas couberam em três malas, ela me ajudou a levar as malas até a frente do prédio e nos despedimos falei pra ela que iria vir visita la. Josh pegou as malas e guardou no porta malas e fomos embora.

[...]

A casa é linda, ele me ajudou a carregar as malas, e me mostrou a casa.
(casa, sala, cozinha, sala de jantar,areá de lazer, quarto do Josh 1-2 (escolha um dos dois banheiros), meu quarto)

Jenni: Sua casa é linda! -disse me sentando na cama-
Josh: É uma bela casa -falou encostando na porta- Bom vou ir lá embaixo preparar algo pra gente comer-e saiu-

Fiquei um tempo admirando meu quarto,peguei minhas malas e coloquei em cima da cama e fui guardando as minhas roupas. Depois desci para ver se Josh precisava de ajuda.


Josh On*

Ela ficou com os olhos brilhando quando viu o quarto, deixei ela sozinha no quarto pra arrumar as suas coisas e fui preparar algo pra gente comer.

Josh: Quer saber vou pedir uma pizza-disse pegando o telefone e discando o numero da pizzaria-
Jenni: Falando sozinho Josh
Josh: -rs- Pois é. Que tal pedirmos uma Pizza?
Jenni: Pode ser -disse de debruçando no balcão sorrindo
Josh: É isso ae -falei a abraçando

Liguei pra pizzaria pedimos uma pizza de calabresa e 4 queijos enquanto ela fez um um doce que ela disse que é brasileiro chamado brigadeiro, fomos assistir alguns filmes comemos pizza e o brigadeiro que era ótimo, Jenni acabou cochilando no meu colo. Peguei ela no colo e levei ela pro quarto e à coloquei na cama a cobrindo em seguida.

Josh: Boa noite minha irmãzinha -falei dando um beijo em sua bochecha,ela apenas se virou de lado se aconchegando na cama.

Fechei a porta do quarto dela e fui em direção ao meu,fui tomar banho,em sequei e sai com a toalha enrolada na cintura fui no aguarda roupa peguei uma cueca escolhi uma roupa simples e me deitei e não me lembro de mais nada.

Continua...

Oi lindas ou lindos, esse capitulo ficou pequeno porque não estou tendo muito tempo para escrever e etc.
Espero que tenham gostado e Comentem e Sigam divulguem rsrs.
Bjs e até :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário